Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

VEREADOR E MARCHANTE MARCOS CRENTE DIZ QUE TABIRA TEM O MELHOR MATADOURO


Após denuncia do matadouro publico de Tabira publicada nos Blogs, á falta de higiene carnes pelo chão e que são as mesmas que vão parar nas mesas dos consumidores, o Município joga a responsabilidade para os marchantes. Em Tabira segundo o vereador Aldo Santana, se mata cerca de (150) Boi por semana e o marchante paga vinte reais por anima que daria um total de 12, 000 mil por mês.

O Vereador e marchante Marcos Crente, ao defender sua categoria faz critica á imprensa por ter publicado fotos do descaso á falta de higiene mostrando a real situação que se encontra o matadouro publico de Tabira, e diz que pediu para não publicar as fotos, preocupado com seu comercio esquece a qualidade da carne que o povo esta comendo.



Ele ainda fala que num raio de sem quilometro não tem um matadouro melhor do que o de Tabira, se sentindo privilegiado diz que seria o menos atingido por que tem duas câmaras frias para armazena carne um investimento de mais de sem mil, mas, esquece da Câmara quente e o valor investido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário