Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Prefeitura entrega novos equipamentos para escolas da Zona Rural


Na manhã desta quinta-feira (1º), o prefeito Sebastião Dias e a secretária de Educação, Aracelis Batista, fizeram entrega de vários itens para escolas da Zona Rural de Tabira. Foram entregues geladeiras, birôs, Kits pedagógicos para professores e alunos, além de material de trabalho para merendeiras e auxiliares de serviços gerais.
A iniciativa, segundo Arecelis, se deu a partir das necessidades que foram surgindo nas escolas. “O prefeito nos solicitou que fosse feito um levantamento nas escolas da Zona Rural e vimos que tinha escola sem geladeira para armazenar alimentos. A meta da Educação é proporcionar o conforto dos funcionários no local de trabalho”, frisou.
As Professoras e alunos estavam no momento da aula quando receberam a visita da equipe da gestão Governando Com o Povo, e ficaram surpresos com a presença do prefeito. A coordenadora das escolas Rurais, Jadilma Cordeiro e a diretora de ensino, Jacira Ramos, também estiveram presentes durante as entregas.
Foram beneficiadas as escolas Antônio Francisco Nogueira (Nova Espanha), Lúcio Virgínio dos Santos (Cachoeira), José Caetano da Silva (Cajá de Cima), Vicente Correia Brasil (Boqueirão), Antônio Gomes da Silva (Caldeirãozinho) e o anexo na fazenda Alvorada, Antônio Pereira de Carvalho (Jurema) e João Ribeiro de Lima (Riacho de Fora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário