Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Prefeitura de Tabira restaura mais uma praça e faz reparos no cemitério municipal

Dentro do programa de recuperação dos prédios públicos, a Prefeitura de Tabira, através da Secretaria de Obras, concluiu os serviços de recuperação da murada do cemitério público municipal Parque da Saudade. Com os serviços executados na localidade foram reformados também o velório e a Praça Carlos Ângelo, a popular pracinha do cemitério.
O prefeito Sebastião Dias afirmou que aos poucos vai conseguindo deixar a cidade em ordem, melhorando principalmente as localidades mais críticas.


“Nós estamos fazendo pequenas obras, mas de grande significado para a população. Quando conseguirmos destravar os convênios, diversas outras obras chegarão para melhorar o município”, garantiu o gestor.

O secretário de Obras e Urbanismo, Mário Amaral, disse que essa ação foi um pedido especial da primeira-dama, Iêda Melo, e uma necessidade constatada. Ele frisou ainda que várias pessoas  procuraram a secretaria pedindo uma atenção ao cemitério, ao velório e a pracinha.

“Estamos fazendo o possível para atender a demanda da população tabirense, que enxerga nessa gestão, o potencial para o crescimento da cidade.”, disse Mário Amaral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário