Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Vereador Aldo Santana denuncia que Secretaria de Educação fez compras por valores exorbitantes e que fraldas geriátricas teriam sido compradas pela Sec. De Administração

O Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM desta segunda-feira, 10, levou aos ouvintes denúncia do Vereador Aldo Santana de que a Secretaria de Educação havia feito compras de alimentos com valores acima do normal. “Estão comprando pão por vinte e cinco centavos enquanto eu vendo sete pães por um real. Estão comprando bolo por cinco reais em uma nota, na outra nota já é dez, em outra é quatro e dezesseis e a secretária não vê isso? Bolo de trigo por dez reais em uma nota, noutra já é quatro e quatorze e em outra nota por cinco reais. A secretária não vê isso e ainda vem debochar da minha cara”, desabafou Aldo.
Além da disparidade de preços e valores diferentes apresentados nas notas pelo parlamentar, o que chamou atenção foi a denúncia de que fraldas geriátricas teriam sido compradas pela Secretaria de Administração. “Fraldas geriátricas na Secretaria de Administração! Eu vou verificar isso e gostaria que alguém viesse aqui explicar sobre essas fraldas geriátricas na Secretaria de Administração”, questionou Aldo Santana.
Fonte Junior Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário